Era uma vez
Uma mulher que percorreu um longo caminho de desafios, em busca de encontrar respostas ao seu chamado interior. Viveu experiências que expandiram o seu ser e a sua consciência, levando-a para o caminho da luz, trazendo o conhecimento sobre a vida e o ser humano.
“Nasci em uma família humilde, cresci sabendo que teria que batalhar muito para alcançar meus sonhos. Recebi uma educação honesta, meu pai, descendente de japoneses, foi um exemplo de disciplina para mim, e minha mãe, de coragem.
Morei em Tóquio por anos, vivi uma rotina de trabalho exaustiva, entre três empregos, como a maioria dos imigrantes, mas eu sentia que havia um propósito para estar lá. Durante esse período, fiz economias e consegui guardar dinheiro, foi então que recebi a notícia de que meu pai estava com câncer. Decidi voltar urgente para o Brasil, certa de que iria bancar o tratamento dele com o dinheiro economizado. Recebi um duro golpe: fui enganada, o dinheiro que havia guardado por anos e aplicado, simplesmente desapareceu…A realidade não era nada fácil, mas desistir nunca foi uma opção para mim, tive que recomeçar.